quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

COORDENADORA MUNICIPAL DO GESTAR II

À esquerda, Coordenadora Municipal, JOSEANE, ao centro, Mônica, colega de curso, à direita, Profº Formadoa Líng. Portuguesa, Ana Célia


DEPOIMENTO DA COORDENADORA DO GESTAR II
EM JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA





Falar de Educação é sempre complicado, pois mesmo sendo este um direito garantido por Lei nem todos tem acesso a esta, felizmente pode - se notar mudanças na importância que se dado a Educação nos dias atuais. Um exemplo são os investimentos que se tem feito nesta área, especialmente na formação dos profissionais da educação e neste sentido é com muita satisfação que venho falar do GESTAR II, pois este é sem duvida um dos programas de Formação Continuada que mais tem alcançado o objetivo que é capacitar educadores para melhorar suas praticas pedagógicas e assim alcançar o alvo que é o aluno e seu conhecimento.
Em nosso município não é diferente temos visto que a educação esta caminhando para frente e o GESTAR II veio consolidar a nova visão que a comunidade está tendo de educação com educadores cada vez mais preparados para levar aos nossos alunos uma Educação de qualidade a todos os alunos jenipapenses.





Joseane de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário